Filters : "Silva, Virna dos Santos" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, COMUNIDADE INDÍGENA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Virna dos Santos. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Silva, V. dos S. (2018). A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf
    • NLM

      Silva V dos S. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva V dos S. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024